HISTÓRIA E ATUALIDADE DE UM EVENTO ONDE A PRESERVAÇÃO ECOLÓGICA E MUITA ADRENALINA CORREM LIVRES NAS ÁGUAS LIMPAS DO RIO ITAPIRAPUÃ!

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente. O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, com mais de duas décadas de existência!

domingo, 1 de maio de 2016

CRIADA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO 24º RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ

Comissão organizadora do 24º Rally de Bóias de Itapirapuã
Criada a Comissão Organizadora do 24º RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ DE 2016, que será realizado de 26 a 29 de maio, sempre no feriado prolongado de Corpus Christi.

Os preparativos para o maior evento do oeste goiano se iniciaram na reunião para criação da comissão organizadora. A primeira tarefa da Comissão foi a avaliação da última edição, os erros e acertos. Foi feita rápida avaliação e a aprovação positiva do 23º Rally de Bóias de 2015.

Ronaldo Oliveira coordenou os trabalhos na reunião realizada no auditório da Câmara Municipal com a presença de vários participantes da Comissão Organizadora do evento de 2015, mas também com novos integrantes. “Novos integrantes serão ainda somados fortalecendo cada vez mais a comissão organizadora, que deverá descentralizar as tarefas com delegação de comando para áreas específicas da organização. A interação de todos os integrantes e o cumprimento das metas estabelecidas garantirão mais uma vez o sucesso do Rally.


O Rally de Bóias é o evento mais tradicional de Itapirapuã, o maior de todo o Oeste Goiano de Goiás. O evento tem a realização da Prefeitura de Itapirapuã e conta com apoio do Governo de Goiás, Goiás Turismo e Deputado Estadual Cláudio Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário